sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Promoção Cupcakes Elo7 no blog JustLia

Está rolando uma promoção muito legal lá no blog JustLia. É uma parceria do JustLia com o Elo7 e estão sendo sorteados apenas produtos com o tema Cupcake!


E tem produtos Amoreira nos dois tipos de kits, em um deles o anel de Cupcake e no outro o Colar Delícia.

Para saber como participar, é só correr e clicar aqui! A promoção vai até o dia 20 e tem muita coisa linda!

Meu muito obrigada à Monica, do Elo7, que foi que entrou em contato comigo e adquiriu os produtos para a promoção!

Pra ver todos os produtos Amoreira, é só visitar a nossa loja!

3 comentários:

Ale Quejinho disse...

Ola minha primeira vez aqui, estou amando, depois passa la no meu bloguinho e se gostar pode me seguir, ficarei honrada,
Ale

Donachica Patchwork disse...

Lindo!!muito fofo !!adorei!!
Bjks
Quando puder passa no meu blog!
Vc faz parte dos meus favoritos!!!

Luciana Soriano disse...

Oi Ana!

Adoro passear por aqui!

Tem selinho pra vc lá no blog, viu?

Beijos,

Lu (www.desligadadatomada.blogspot.com)

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito contente com comentários, dúvidas e sugestões! Obrigada pela visita e volte sempre! ;)