quinta-feira, 21 de julho de 2011

Biscoitinhos de Canela


Hoje o post é pouquinho diferente. Vim dividir com vocês uma dica culinária, lá do blog Quitandoca.

Adoro o blog da Glau, além de receitas deliciosas, ela tem fotos lindas e escreve tudo com o coração, é possível perceber isso a cada linha, a cada imagem.

Enfim, a receita que escolhi foi a de biscoitinhos de canela. É só clicar no link!



Eu usei o vinho branco, como a Glau sugeriu, no lugar do conhaque. Como não tenho batedeira, misturei tudo na mão mesmo. A receita está em Kg, encontrei aqui uma tabelinha de conversão de medidas para xícaras. A massa fica bem gostosa de modelar e os biscoitos assam rápido. Eles saem do forno ainda molinhos e endurecem enquanto esfriam.

E ficam uma delícia! Eu A-D-O-R-E-I. Até fiz mais pra levar de presente pra minha mãe. ;)

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai, que delícia, Ana!!!!
Senti o cheirinho daqui!
:p

Beijo!!!!

disse...

Amo a Quitandoca... Também faço muitas receitas de lá... O bolo de banana com aveia e o de chocolate(que não vai leite) ficam maravilhosos... Mas acho que vou tentar fazer estes biscoitinhos também... Ficaram com uma cara ótima...Hummmmmm!!!
Beijos!!!

Unknown disse...

Olá Ana Julia

Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com

Anônimo disse...

Querida não conhecia seu blog, mas estou amando. Revivi a perda dos meus avós com seu relato ...Que bom nossas lemb boas!
E agora quase infarto quando vejo essa xicara, me levou para minha infancia. Tinhamos um jogo de chá desse...
Bjs, so´me não, tá?

Lili Dias

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito contente com comentários, dúvidas e sugestões! Obrigada pela visita e volte sempre! ;)