quinta-feira, 24 de março de 2011

Um olá apressado ;)

Oi gente! Como vocês estão?

Tenho ficado um pouquinho longe aqui do meu blog querido por um tempinho, mas juro, é por um bom motivo!

Estou trabalhando bastante em algumas encomendas e na divulgação da minha nova loja! A loja do Elo7 continua firme e forte, mas criei também uma loja com domínio próprio, convido todos vocês a conhecerem www.amoreiraacessorios.com.br. Tenho me dedicado muito a este projeto, que é um sonho se tornando realidade aos pouquinhos ;) Abaixo alguma fotos dos novos produtos:





Como esse blog é voltado a compartilhar idéias e dicas de costura, deixo o link de dois passo-a-passos que encontrei durante meus passeios pelos sites das colegas.

Um deles é da Fernanda Lacerda, da Boutique do Feltro. Ela tem um trabalho lindissimo, super detalhado e caprichado. Sou fã! O passo-a-passo é de uma caneta decorada com rosa em feltro, olha que gracinha!

E o outro é para as crafters/artesãs/costureiras-ciclistas, da Ana Vivian. Ela foi minha professora de costura e é uma costureira de mão cheia! O projeto é de uma bolsa para cestinha de bicicleta! Achei muito bonito e criativo!

Peço a vocês, amigas queridas que passam sempre por aqui, sugestões de novos posts e passo-a-passos. Aliás, se alguém tiver um passo-a-passo bacana e quiser posta-lo por aqui, no blog, será muito bem vindo! É só escrever, que conversamos :)

Um beijo e uma ótima quinta-feira a todos!