segunda-feira, 2 de abril de 2012

Necessaire


Olá! Semana começando e post novo aqui no blog!

Bom, hoje eu vim dar uma sugestão de PAP super bacana e bem explicado.

Como existe muita coisa legal disponível e eu adoro garimpa-las nesse mundão virtual, de vez em quando vou dividir com vocês os meus achados, sempre mostrando as minhas tentativas e o resultado final.


Esse PAP da Ana Vivian (que foi minha professora de costura no Senac!) é suuuper claro e cheio de detalhes. Consegui fazer a necessaire já na primeira tentativa e gostei do resultado! Eu não fiz o quilt livre, mas um matelassê simples e usei as medidas menores.

Acho legal o fato de que, além de fazer a necessaire, podemos usar os novos aprendizados para desenvolver novas peças! Criar é sempre muito bom e conhecimento e novas ferramentas são sempre bem vindos!

Um beijo e uma ótima semana a todos!!!! :)

6 comentários:

Lu disse...

Muito legal mesmo! Amei a ideia!
meu blog esta de aniverssario bora lá participar do sorteio!
vidacorderos36.blogspot.com

disse...

Lindas necessaires!!
Adorei as estampas!
bjinhuzz

nilda disse...

Ana Julia, amei seu blog, o carinho pelos avós e pela familia.
Moro aqui pertinho de Pira, em Rio Claro.
Seus trabalhos são lindos,e os lenços de Portugal já me encantaram numa pesquisa que fiz na internet.
Tenho muita vontade de conhecer Portugal.
Um dia quem sabe?
Beijoca Nilda
http://meucantin5.blogspot.com.br/
Ah! vou fazer o trabalhinho das tampinhas.

anavivian disse...

Oi Ana Julia. Que fofa, obrigada por divulgar o PAP aqui no seu espaço. Grande beijo!

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

Ola Ana Julia lindo seu blog,td perfeito , eu vim atraves da pesquisa do google proucara o necesserie de alça mas na encontrei em seu blog e uma necesserie azul..mas se puder me ensinar e que parece que vc fez a postagem passo a passo..e como estou aprendendo tecidos,e tenho um blog tbem, qdo puder faça me uma visitinha..e por favor se puder me mandar o passo a passo da necesserie ficarei contente abraços neusa meu email sarahtsuha@hotmail.com e meu blog artemanianeusa.blogspot.com

karen Disley disse...

OLÁ ANA,
SEU BLOG É MARAVILHOSO, ESSA NECESSAIRE É O MÁXIMO, JÁ GARIMPEI BASTANTE SEU BLOG.
BJS!
ESTOU TE SEGUINDO!
www.karendisleyblogspot.com.br

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito contente com comentários, dúvidas e sugestões! Obrigada pela visita e volte sempre! ;)